Emilly Araújo faz surpresa para a irmã no dia dos namorados

Achou que só os enamorados ganhariam surpresa no dia 12 de junho? Pois a vencedora do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo, resolveu fazer uma surpresinha para a ‘mana’ e compartilhou a brincadeira nas redes sociais.

Foto:Reprodução/iBahia
Em seu perfil no Instagram, Emilly Araújo filmou a reação da gêmea ao chegar no quarto e dar de cara com uma decoração fofa com balões, doces e montagens da estudante com seus ‘crushes’ (pessoas de quem gosta), entre eles uma foto do cantor colombiano Maluma. “Happy Valentine’s Day, mana linda. Te amo”, escreveu a milionária.
Mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas. Ao desejar feliz dia dos namorados para a irmã, Emilly usou e abusou do inglês e trocou as datas desejando ‘Feliz dia de São Valentim’, comemorado no começo do ano, em 14 de fevereiro pelos norte-americanos. A confusão acabou sendo esquecida após alguns comentários, afinal o que importa mesmo é celebrar o amor, não é mesmo?
Quanto ao estado civil de cada uma? Solteiras. Desde o fim conturbado do namoro com Marcos Harter dentro da casa do Big Brother, Emilly não assumiu nenhum relacionamento. A estudante foi apontada como affair de Arthur Aguiar durante uma festa, mas não passou de boatos, negado pelo próprio ator.
Para saber mais siga o Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade