Emilly ainda não recebeu prêmio do BBB e troca presença VIP por hospedagem

Foi-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças VIPs e tinham acesso livre a todos os eventos. Campeã do ‘BBB 17‘, Emilly Araújo tem e a irmã gêmea, Mayla, passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê, segundo informou a assessoria de imprensa do evento ao jornal ‘EXTRA’. As informações são do iBahia.

Foto:Reprodução/iBahia

Foram as próprias Emilly e Mayla, inclusive, que entraram em contato com a organização da festa pedindo “cortesias”. Como é de interesse do evento ter o carisma das beldades no camarote vip, a produção disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram, mas não pagaram nada às moças. As gêmeas de 20 anos também ganharam um passeio de lancha e tiveram tratamento vip, como subir ao palco do show de Simone e Simaria.Antes de garantir as cortesias para o Villa Mix, elas tentaram ir como convidadas ao show que Anitta e Maluma fizeram sábado, no Vivo Rio. Mas a organização da casa de shows já havia lotado a lista e teve que recusar o pedido das duas.Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa. Mas tem aproveitado ao máximo tudo que a fama lhe proporciona. Ela, as duas irmãs, o pai e o sobrinho de 4 anos, deixaram a casa em Eldorado, em Porto Alegre, para morar no Rio. O pai da gaúcha pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa em terras cariocas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Fundação Rede Amazônica visita SEBRAE/RR para fortalecer parcerias no estado

Nesta quarta-feira (17), a Fundação Rede Amazônica realizou uma visita à sede do SEBRAE em Roraima, marcando um importante...

Leia também

Publicidade