Em postagem no Instagram, ex-repórter do CQC se declara gay

Ator e ex-repórter do CQC, Erick Krominski decidiu se abrir para os seus seguidores nas redes sociais. O ruivo, que ficou conhecido ao participar do humorístico em 2015, assumiu publicamente ser gay e declarou através de uma postagem no Instagram todo o seu amor pelo namorado, Pablo, com quem vive junto desde 2015.
“Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas 2 brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”, escreveu o ex-CQC.
Em entrevista ao site Catraca Livre, o ator afirmou que não via necessidade em falar sobre a sua sexualidade e sua vida privada, mas que em conversa com o namorado, decidiu falar pela primeira vez sobre sua relação. “Na verdade, eu nunca escondi de fato. Nunca inventei namorada misteriosa, sempre postei foto com o Pablo. De fato, nunca deixamos de viver. Mas senti necessidade de deixar este nosso amor claro pra todo mundo”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram
Ainda em entrevista, o ex-CQC revelou que não sofreu nenhum ataque homofóbico, mas que isso não pode ser considerado um dado positivo, já que o preconceito existe. “É muito fácil não ter preconceito contra um casal gay que para muitas pessoas nem parece gay. É comum as pessoas falarem ‘nossa, mas vocês nem parecem gays’, como se fosse um elogio. Isso, na verdade, só reforça o preconceito”, reforçou.

Nas redes sociais, a atitude de Erick foi elogiada pelos seguidores. “Viva o amor! Parabéns, sejam cada vez mais felizes!”, escreveu um fã. “Que texto lindo! Parabéns pela coragem de se assumir !!! Precisamos de mais pessoas como você !!!! Grande abraço e sejam muito felizes !!!”, comentou outra.
Ao Catraca Livre, Erick ainda deixou uma mensagem para quem passa por situações complicadas por conta da sexualidade e deseja se assumir para a família e os amigos. “O medo é extremamente compreensível, mas viver enrustido não é justo com você. Se você nasceu numa família homofóbica e machista, não se adeque a eles. São eles os inadequados e você não deve se moldar com base em pensamentos preconceituosos, mesmo que eles venham de pessoas da sua família”. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade