Em dia de combate à homofobia, Paulo Gustavo posta foto e se declara para o marido

Nesta quinta-feira (17), é comemorado o dia nacional de combate à homofobia. O ator Paulo Gustavo compartilhou em suas redes sociais uma foto com o seu marido, o dermatologista Thales Bretas, onde fala para não desistirem dos seus sonhos e objetivos.

“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, disse o comediante na legenda da imagem. O médico também publicou uma foto dos dois.

Hoje é o dia mundial de combate à homofobia! Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!! Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também”, compartilhou Thales Bretas.

Os internautas amaram a publicação do casal e comemoraram junto com eles. “Que lindo! Deus abençoe vocês! Nada de homofobia”, disse uma seguidora. “Toda felicidade do mundo para vocês, meus amores”, afirmou outro fã.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto leva ópera a estudantes de escola pública da zona sul de Manaus

Alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Cinthia Régia Gomes do Livramento, localizado na zona sul de...

Leia também

Publicidade