Desenho estrelado por Anitta vai ser lançado em outubro

Foto:Divulgação

Acabou o suspense. A série de desenhos estrelada por Anitta, o “Clube da Anittinha”, vai ser lançada no Gloob e no Gloobinho em outubro. Serão, de início, dez episódios. Há outra temporada prevista para o ano que vem. Os personagens, Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller tratarão de temas como educação, profissões e amizade. A ideia foi da cantora, que fez uma parceria com a Birdo Studio. Ela colaborou com os roteiristas, Janaína Tokitaka e Victor Sarro.

– Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho – explica a cantora.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade