Corpo da modelo Caroline Bittencourt é velado em São Paulo

O corpo de Caroline Bittencourt é velado no Cemitério Parque Paulista, em Embú das Artes, São Paulo. A cerimônia está sendo fechada, destinada apenas a familiares e amigos.

Pelas redes sociais, a filha da modelo, Isabelle Bittencourt, 17, reabriu o perfil para agradecer às mensagens de apoio e falar sobre a missa de sétimo dia da mãe. Belle anunciou que a ocasião será aberta àqueles que quiserem prestar as homenagens.

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, após a embarcação em que ela e o marido estavam ter sido surpreendida por uma tempestade na tarde de domingo, 28. Jorge Santini, marido da apresentadora, foi resgatado pelos bombeiros, após ter pulado no mar para tentar resgatar a esposa.

Carol e Sestini estavam juntos há cinco anos e se casaram em janeiro deste ano. A lua de mel do casal estava marcada para Julho.

Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Aurora Luzitana’: livro revela história dos portugueses maçônicos no Amazonas

Em mais de 400 páginas, com um exclusivo acervo de imagens, Abrahim Baze revela grande parte da história dos maçons lusitanos no Amazonas.

Leia também

Publicidade