Bruna Marquezine nega que tenha barrado mulheres em área VIP por ciúmes

Bruna Marquezine comentou uma notícia que circulou nesta terça-feira nas redes sociais afirmando que ela teria mandado retirar algumas mulheres solteiras da área VIP da ‘Tardezinha’, no último domingo, no Rio. A atriz, que esteve no evento acompanhada do namorado Neymar, negou a notícia em um perfil de fofocas no Instagram.
Foto:Reprodução/iBahia

“Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. E em 2018 as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras. Pelo menos, no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também! Apenas parem”, escreveu a atriz.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

“A riqueza gerada pelo desenvolvimento pode ajudar a proteger o meio ambiente”, diz Aldo Rebelo

Ao comentar o tema, Aldo Rebelo criticou a paralisação de projetos energéticos na região e afirmou que o país impõe obstáculos ao próprio desenvolvimento.

Leia também

Publicidade