Bruna Linzmeyer afirma que perdeu contratos por assumir ser lésbica

Ao assumir publicamente ser lésbica em abril de 2018, a atriz Bruna Linzmeyer sabia dos riscos que estava correndo. Em entrevista à Revista Marie Claire do mês de janeiro, a Lourdes Maria, de “O Sétimo Guardião”(TV Globo), comentou a decisão. “Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder”, afirmou.
 
Foto: Julia Rodrigues/Reprodução
Ainda durante a entrevista, Bruna disse que falar sobre a sua sexualidade a faz perder contratos. “Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, refletiu.

Bruna namora a artista plástica Priscila Visman desde 2016. Ainda durante o papo, ela comentou a decisão de não depilar as axilas. “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, concluiu.

Saiba mais em Opens external link in new windowiBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade