Babás cobram R$ 9 mil para cuidar dos filhos de Paulo Gustavo

Não está fácil nem para Paulo Gustavo. O humorista que anunciou no começo do mês a gravidez de gêmeos por meio de uma barriga de aluguel terá que desembolsar uma bolada se quiser ter babás para os filhos. De acordo com o colunista Leo Dias do jornal ‘O Dia’, o ator e o marido já começaram a buscar por profissionais, mas ficaram chocados com o valor cobrado, cerca de R$ 9 mil por mês.

Segundo a publicação, o humorista teria perguntado a amigos se o valor está na média do que é pedido por babás e descobriu que estava prestes a cair nas mãos de uma aproveitadora que cobrava um valor abusivo dos papais.

Foto: Reprodução/Instagram-Paulo Gustavo

Apesar do valor, o casal continuará atrás de empregadas especializadas na área para dar todo apoio necessário aos gêmeos Gael e Flora, que devem nascer em março de 2018 nos Estados Unidos, quando a gestação da barriga de aluguel completa 9 meses. Saiba mais no iBahia. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Culinária da Amazônia assusta ou impressiona? Chef paraense defende cultura amazônica

Às vésperas da COP30, um chef paraense chamou atenção por recusar um convite para preparar um jantar vegano que teria a presença do príncipe William, no Rio de Janeiro.

Leia também

Publicidade