Aposentada gasta R$ 1,2 mil para Emilly ganhar o ‘BBB 17’: ‘Não me arrependo’

Para vencer o “BBB 17“, a gêmea Emilly Araújo contou com um exército de torcedores fora da casa. Uma dessas fãs é a aposentada Luciene Santiago de Souza, de 52 anos, que afirma ter gastado R$ 1.200 em ligações e SMS votando para a gaúcha ganhar. “Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo”, conta. As informações são do iBahia. 

Moradora do bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Luciene foi até o hotel em que Emilly estava hospedada no Rio para conhecer pessoalmente a ex-BBB. O encontro emocionado foi registrado numa rede social da aposentada. “Fui no hotel, ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama”, entrega Luciene, ainda bastante emocionada. 

A emoção da aposentada tem um motivo. Luciene ainda tenta superar a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com a campeã do ‘BBB 17″. “A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao ‘Big Brother”, disse, sem querer entrar em detalhes. A aposentada garantiu, no entanto, que não pretende pedir nada à milionária Emilly. 

Foto:Reprodução/iBahia

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade