Após morte do pai, Sthefany Brito faz homenagem nas redes sociais

A atriz e apresentadora Sthefany Brito emocionou os fãs ao homenagear o seu pai, que faleceu na terça-feira (27), que não teve a causa da morte revelada até o momento. Em seu Instagram, Sthefany publicou uma foto da sua infância, onde aparece no colo do patriarca da família. 

Foto: Reprodução/Instagram
“Ah, pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim que combinamos, né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos… Faltou tempo! E o que é o tempo perto do sopro que é a vida? O trabalho, a correria do dia a dia, a casa… tudo tão importante! Sempre sem tempo! Meu Deus, dói fisicamente”, desabafou.

Da um enjoo pensar no tempo que eu não alcancei! No tempo que na correria não me deixou te ver mais, falar mais com você! Na última vez você me disse: ‘Minha filha, só quero que você seja feliz! A gente não leva nada dessa vida! Só quero que você saiba que eu estou aqui!'”, continuou a atriz.

“Ah, pai, sempre com sorrisão largo no rosto! Sempre bem, mesmo quando não estava! Sempre grato, sempre simples! Obrigada por ter me recebido nessa vida e por estar comigo em todas as outras! Te amo e serei grata a você até o final da minha vida! Até o dia de poder te falar tudo isso pessoalmente de novo! Agarra, enche de beijo e mata a saudade da vó Nancy! Um beijinho na Theka, e fica em paz, meu pai! Por aqui te prometo que vamos juntar aos poucos os caquinhos e seguir em frente! Você vive em mim! Da sua eterna pretinha”, concluiu ela. 

O seu irmão, Kayky Brito também lamentou a perda do ente querido em suas redes sociais. “Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade, então tenho certeza que está feliz! Te amo, meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, disse ele.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade