A sorte não para de chegar para o lado de Anitta. De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora recebeu um convite de nada mais, nada menos de Madonna para gravar um funk. Ainda segundo o colunista, enquanto conversava com a celebridade internacional, Anitta se manteve calma.
Foto: Reprodução/Instagram
Mas ninguém é de ferro, não é mesmo? Principalmente quando se ganha um pedido de Madonna. Conforme Leo Dias, quando desligou o telefone, a funkeira não aguentou de emoção, começou a berrar e se jogou no chão de felicidade.Saiba mais no iBahia.
Amazonas tem disponibilidade de leitos de UTI abaixo da média nacional, e acesso é concentrado na rede suplementar, revelando forte desigualdade em relação aos pacientes do SUS.