Anitta estreia na TV americana ao lado de Iggy Azalea; assista

A brasileira Anitta estreou na telinha americana na noite desta sexta-feira (26), no talk show de Jimmy Fallon, ‘Tonight Show‘, um dos mais populares programas dos Estados Unidos. Na ocasião, ela apresentou a parceria com Iggy Azalea em ‘Switch’, uma das faixas do novo álbum da rapper americana. A participação no single marca, de fato, o começo da internacionalização da carreira da brasileira.

Fãs ficaram acordados até a madrugada para ver a artista despontar no show. O sentimento geral foi de orgulho ao ver a estrela do funk-pop brasileiro alçar voos mundiais — mas alguns não deixaram de notar que Anitta ‘se segurou’ na apresentação. Usuários se dividiram entre os que viram timidez na performance da funkeira e os que alegaram ter sido apenas uma maneira de não roubar a cena e disputar espaço com a americana.

A apresentação, como não poderia deixar de ser, virou meme. Iggy e Anitta amanheceram ainda no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Assista:

Vídeo: Reprodução/Youtube-The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Houve ainda quem tenha ficado enfurecido com o fato de a brasileira ter deixado o palco no meio da canção, enquanto Iggy Azalea terminava a apresentação. Mesmo que fosse um ‘feature’, uma participação na música da americana, Anitta não deveria ter saído de cena, na opinião de alguns fãs.

Ao fim da performance, o próprio apresentador procurou a brasileira e chegou a confundi-la com uma das bailarinas. Iggy então fez questão de chamar a brasileira de volta ao palco para os agradecimentos. Muitos fãs elogiaram o carinho com que a rapper tratou Anitta, ao se colocar de lado para que a brasileira brilhasse no centro do palco no trecho em que a funkeira cantava. Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Proteção de territórios indígenas na Amazônia é discutida entre pesquisadores brasileiros e britânicos

A ideia do workshop é ouvir as demandas dos povos indígenas e discutir a proteção de seus territórios.

Leia também

Publicidade