Anitta está na Amazônia gravando clipe com DJ Alesso

A cantora Anitta já está na Amazônia gravando o clipe ‘Is That For Me’, música do DJ sueco Alesso. Em uma das fotos, a artista está usando um body de onça e chapéu. Anitta aparece em um barco ao lado do DJ. Confira os cliques feitos pela produção:

Foto: Reprodução/Instagram – Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts

 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa identifica fatores climáticos e sociais associados aos acidentes ofídicos no Pará

Pesquisa publicada em periódico internacional destaca a influência das condições socioeconômicas e ambientais na ocorrência de acidentes com serpentes na Amazônia.

Leia também

Publicidade