Anitta está na Amazônia gravando clipe com DJ Alesso

A cantora Anitta já está na Amazônia gravando o clipe ‘Is That For Me’, música do DJ sueco Alesso. Em uma das fotos, a artista está usando um body de onça e chapéu. Anitta aparece em um barco ao lado do DJ. Confira os cliques feitos pela produção:

Foto: Reprodução/Instagram – Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts
Foto: Reprodução/Instagram-Anitta Facts

 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade