Angélica desmente affair com Zezé di Camargo: ‘Estou muito chocada’

Na manhã desta quarta-feira (07), Angélica desabafou com os seguidores através de suas redes sociais. A apresentadora fez uma série de vídeos em seu Instagram para negar os boatos que ela teria ficado com Zezé di Camargo no passado.

Foto: Reprodução/Instagram
Quem afirmou a notícia foi o jornalista no canal do Youtube de Rafael Cortez. Ele revelou que a loira teria se envolvido com Zezé di Camargo quando ele ainda era casado com Zilú – antes da apresentadora se casar com Luciano Huck.

“Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, declarou Leão.

A mãe de Joaquim, Benício e Eva se defendeu: “gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável”, disse Angélica.

“É tudo mentira. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também”, desabafou a apresentadora.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Mulheres que Benzem’: benzedeiras de Santarém são protagonistas em vídeo clipe 

A equipe de direção e assistência é toda composta por santarenas. No total, estão a frente do projeto cerca de 30 mulheres. O lançamento do clipe está programado para o final de agosto.

Leia também

Publicidade