Ana Maria Braga nega retirada de tumor no rosto

O “Mais você” desta segunda-feira teve de volta Ana Maria Braga, que negou ter tirado um tumor em decorrência de um câncer de pele. A apresentadora começou o programa comentando sobre os dias de folga, em que foi substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Foto:Reprodução/iBahia

“Tem gente que é melhor com uma rolha na boca”, disparou a loura, continuando: “A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, para ficar mais assim, né… Mais luminosa. De vez em quando precisa. Sabia disso? E aí já me deram um monte de coisa de presente.”

A apresentadora tranquilizou os amigos que enviaram mensagens de apoio: “Queria dizer a um monte de gente que me ligou: muito obrigada. Muito obrigada pela atenção. Está tudo muito bem. Não aconteceu nada. Pode dar close. A gente não operou nada. Está tudo um espetáculo”, brincou.

Louro José brincou, dizendo que os dois “fizeram a festa no fim de semana”. Na última semana, Patrícia Poeta e Zeca Camargo substituíram Ana Maria Braga no programa matinal. Os jornalistas entrevistaram parte do elenco de “A força do querer”, repercutindo as cenas do último capítulo.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Mulheres que Benzem’: benzedeiras de Santarém são protagonistas em vídeo clipe 

A equipe de direção e assistência é toda composta por santarenas. No total, estão a frente do projeto cerca de 30 mulheres. O lançamento do clipe está programado para o final de agosto.

Leia também

Publicidade