Acreana do BBB é exonerada de cargo público após entrar no reality

O governo do Acre publicou, na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração, a pedido, da servidora Gleici Damasceno da Silva. A acreana ocupava um cargo em Comissão na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) e solicitou seu desligamento para participar do Big Brother Brasil 18.

Foto:Reprodução/DOE-AC

De acordo com reportagem publicada no G1 Acre, Gleici estava cedida à Assessoria da Juventude pelo Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial, onde atuava dando palestras sobre direitos humanos, direitos das mulheres e orientações sobre racismo e machismo.

A BBB também fez parte da Conferência Estadual da Juventude e do projeto Expressão Jovem, que percorreu as cidades Brasileia, Sena Madureira, Xapuri e Rio Branco.

Gleici Damasceno é a primeira acreana a participar do Big Brother Brasil e uma das participantes que representa a Amazônia na 18.ª edição do reality show.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará abre consulta pública sobre concessão florestal na Unidade de Recuperação Triunfo do Xingu

A Semas e o Ideflor-Bio incentivam a participação ativa da sociedade, reforçando a importância da consulta pública para um processo democrático e inclusivo.

Leia também

Publicidade