Acreana do BBB é exonerada de cargo público após entrar no reality

O governo do Acre publicou, na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração, a pedido, da servidora Gleici Damasceno da Silva. A acreana ocupava um cargo em Comissão na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) e solicitou seu desligamento para participar do Big Brother Brasil 18.

Foto:Reprodução/DOE-AC

De acordo com reportagem publicada no G1 Acre, Gleici estava cedida à Assessoria da Juventude pelo Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial, onde atuava dando palestras sobre direitos humanos, direitos das mulheres e orientações sobre racismo e machismo.

A BBB também fez parte da Conferência Estadual da Juventude e do projeto Expressão Jovem, que percorreu as cidades Brasileia, Sena Madureira, Xapuri e Rio Branco.

Gleici Damasceno é a primeira acreana a participar do Big Brother Brasil e uma das participantes que representa a Amazônia na 18.ª edição do reality show.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade