‘A força do querer’: Bibi dá uma surra em Carine em praça de Cabo Frio

Juliana Paes e Carla Diaz pararam o centro de Cabo Frio na manhã de quinta-feira (28). As duas gravaram as cenas de ‘A força do querer’ em que Bibi flagra Carine na mesma cidade para onde ela e Rubinho (Emílio Dantas) fugiram. Ao ver a loura por lá, Bibi parte para cima dela. A gravação aconteceu no meio da rua e mobilizou dezenas de figurantes, que se deliciaram com o trabalho – e a simpatia! – das duas atrizes.

Foto: Reprodução/Gshow
Bibi joga Carine no chão, bate e arranca parte do cabelo da rival. A morena só para de bater quando dois rapazes tiram ela de cima da novinha. “Se afoga no teu recalque! Falida!”, grita Carine. “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!”, responde Bibi, arrancando aplausos de quem assistia à gravação. A pancadaria vai ao ar no dia 6 de outubro. Saiba mais no iBahia. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cinema como direito: Cine Cunhantã dá voz a meninas na Zona Leste de Manaus

Oficina de cinema promove formação artística, reflexão sobre o ECA e produção de curtas-metragens com jovens participantes.

Leia também

Publicidade