A cor negra incomoda’, desabafa Fat Family após polêmica no The Voice Kids

Após polêmica envolvendo a vitória de Talita Cipriano na semi-final do The Voice Kids neste domingo (1º), o grupo Fat Family homenageou a cantora nas redes sociais. Talita é filha de Deise, uma das integrantes do grupo.

Pelo Instagram, o grupo comemorou a classificação de Talita para a grande final do reality musical da Globo, enaltecendo a emocionante apresentação da cantora.

“Parabéns, Talita Cipriano pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios do Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance”, escreveu o grupo.

Mas nem tudo foram flores, já que a vitória da pequena esteve envolvida em polêmicas. A família desabafou, atribuindo ao preconceito racial as manifestações contrárias à classificação de Thalita nas redes sociais.

“Dom de Deus é  dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…”, diz o post publicado nas redes sociais do grupo.

Entenda o caso

As pessoas no Twitter não ficaram felizes com a escolha do cantor e compositor Carlinhos Brown na semifinal do The Voice Kids, que rolou neste domingo (1º).

Após um empate entre Mariah Yohana e Talita Cipriano, Brown teve que decidir quem seguiria para a final. Contrariando a votação do público na internet, o baiano escolheu Talita.

Aí não demorou pra galera subir hashtags de protesto, colocando o nome do músico e #TheVoiceKidsBrasil entre os termos mais citados do Twitter.

Entre as reclamações, além do fato de Brown ter ignorado a vontade do povo, também falaram da idade de Talita Cipriano, que é mais velha que Mariah Yohana.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

PIB do Amazonas cresce 3,27% em 2022, acima da média nacional

O Amazonas mostrou força econômica com o setor de serviços e a indústria, com dados divulgados pela Sedecti após dois anos necessários para consolidação.

Leia também

Publicidade