Sem arroz

Tudo que se ouviu na semana que passou foi – Vivian Amorim. Eu mesma recebi um delicadíssimo post da bela ex-BBB, no qual ela agradecia meus arroubos solicitando que os amazonenses votassem nela. Até aí, ok. 
Foto: Reprodução/Instagram-amorimvivian

Surpreendo-me com sua vinda a Manaus. Saudade da farinha, de fazer unha, rever a mãe, dona Vera Lúcia, familiares. Bacana a comoção pública, afinal, nestes tempos bicudos, nos faltam heróis!

Agora, Vivian, um conselho que, como canja de galinha, não faz mal a ninguém: retorna para o Rio de Janeiro, contrata uma excelente assessoria de imagem e de imprensa, com profissionais competentes e aproveite o momento profissional, darling!

Somos passageiros, não deixe o trem-bala passar! Porque, minha linda, mais uma semana na Grande Manaus, você vira, como nós, amazonenses, dizemos: arroz de festa! Falei. Até.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade