Foi a posse mais leve e sem salamaleques que presenciei nesse decorrer da minha vida profissional como jornalista. O discurso breve e simples, do Wilson Lima, mandou o recado, direto e certeiro, mas elegante e cortez. Com experiência de quem sabe falar de improviso, sem ser improvisado, Lima estava à vontade diante da plateia que o aplaudiu diversas vezes. Mas, destaco o que mais impressionou-me: “Nada de fotos do governador nas paredes das repartições públicas, e nelas de toda gente amazonense que merece respeito, saúde, educação e dignidade”. Licença poética, foi mais ou menos assim a fala do governador. Salve, Amazonas. Viva o povo amazonense!
Taiana Lima, primeira dama do Estado do Amazonas, estava corretíssima no look. Cor rosa suave (a mesma da primeira dama do Brasil), comprimento correto para quem vai andar muito, subir escadas e outros quais, e uma leve debruado de pérolas. Maquiagem leve (ela tem um rosto expressivo e amazônico), sorriso tranquilo, sem deslumbramento. Nota 10!
EM CENA
A arquiteta Mylena Bonfim, conta em primeira mão, para a colunista que, em março vai para a Riviera Francesa e, de lá, emenda para a Feira de Milão, o evento mais esperado, no mundo da arquitetura e design de interiores!
Gabrielle Assis, da DellAnno, e o arquiteto Izahu Vilhena confabulando planos para 2019. Aliás, a empresária confidenciou que a grife promete entregar, além de lançamentos, um showroom novo e totalmente diferente. E tem mais, a equipe de pós venda passará, ainda este mês, por workshops. Aguardem!
#QUERIDODAMAZE
The end