Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 23 Outubro 2020

Nefredite deslumbrada

Nefredite deslumbrada
E agora, blogueira, está mais impossível do que nunca. Vive catando novidade nas lojas e aproveita para 'catarinar' as conversas alheias. Em uma loja de departamento pescou a mocinha dizendo pra a outra: "Menina, entrei 2017 sem nenhuma expectativa. Ano passado foi um horror e eu jurei que não ia me empolgar... cara, me dei bem. Arranjei namorado novo, estou trabalhando e até vou para Rio Preto...".

Na sequência, o rapaz do caixa conversando com a colega de trabalho: "Sabe, estou na vibe com o meu novo namorado. Cada um paga o seu e a gente só fica junto final de semana. Esta dando hiper certo!". No que a colega retruca: "Eu, no tempo que estava solteira, era na balada. Gastava horrores! Com esse meu boy, não preciso comprar roupa nova, estamos na fase de novela, pipoca e cama!"

Quando saímos da loja, Nefre estava com os olhos arregalados. E veio com essa: "Viu só, Mazé (blogueira, pode me chamar pelo nome, ela sabe!), tenho agora que chamar meu namorado de boy e estado de espírito de vibe." No qual retruquei: "Tem muito mais coisas que você deve aprender, Darling. Que o verão está cool com biquínis de crochê, saídas de piscina de seda, acessórios de palha. E o que é melhor, Nefre, o sexo, quanto mais simples, melhor. Ele é o bálsamo para todos os males, estilo assim, regula o sono, normaliza o humor, repõe as energias!".

Ah, essa blogueira deslumbrada tem muito o que aprender com a vida. Até!

Veja mais notícias sobre Fale com a Mazé Mourão.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 23 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/