Quando li o editorial do Bruno Astuto, na revista Ela/O Globo, tive um certo alívio por amar, verdadeiramente, Carnaval. “…é a expressão máxima da nossa cultura …” Sim, nos quatro cantos do Brasil, durante três dias, a gente se transforma no que quiser. De noiva, mendigo, bailarina, jogador de futebol, enfim, qualquer coisa, a fantasia é livre, literalmente, e com todas as dificuldades que nós passamos, a alegria brota do fundo do coração e vamos que vamos.
No Rio de Janeiro, a natureza jogou pesado. Foram dias de muita chuva, raios, trovões, nada impediu que as escolas desfilassem garbosamente, dando um show na Sapucaí. No mais, é aproveitar este último dia com uma única certeza, ano que vem tem mais! Evoé, com muito orgulho!
Juliana Paes me define no Carnaval!. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
#MUSADAMAZE
A de hoje é a Doris Rios. Maravilhosa, esbanjando alegria e descontração!
Doris Rios, clicada por Tadeu, é mais uma Musa da Mazé. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
O POUSO NO PAVÃO
Foi o lugar mais certo para pousar. No Pavão Azul, Pavão Black com garantia de chope gelado, petiscos deliciosos, gargalhadas fartas!
Ladeira foi abraçar o amigo e fiel cliente, Abílio Nery que dividia mesa com Vanessa Gonçalves e Poty Rodrigues. Foto: Mazé Mourão/Portal AmazôniaAs melhores pataniscas do Rio de Janeiro. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
GIRASSOL, O MUST
Não teve flor mais cultuada no Carnaval carioca.
Girassol na cabeça, nas sainhas em todos os lugares. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Girassol e a Jeniffer. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
O copo não sai, literalmente, da cabeça. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
NA FOLIA
Eles querem é se divertir. Confere!
Geraldo dos Anjos e Jaime Covas no bloco do Boitatá. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia