Domingo feliz

Domingo feliz

Sabe aqueles encontros que acontecem por acaso e tornam-se inesquecíveis? Pois foi assim na residência da Ana Amélia Rocha. No anfitrionar bem estava a agradável Kelita Litaif. O almoço teve como prato de sustentação um bobó de camarão perfeito e um bacalhau com natas igualmente delicioso. Para refrescar a garganta, deliciosas Itaipavas e um branco Voz do Êxito, feito na vinícola da anfitriã, em Portugal. Mas, o bom disso tudo foram os papos, as gargalhadas e a certeza de uma bela amizade. O dia estendeu-se até altas horas, mas os convidados não sentiram o tempo passar. O domingo realmente foi feliz!

A anfitriã que você respeita: Ana Amélia Rocha. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

A competente e querida Kelita Litaif. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

Grupo festivo nas excelentes companhias de Ana Amélia e Kelita: Zenaldo Mota e suas irmãs, Sonia Pimentel, Conceição e Célia Mota, Paulo Sachs e Ana Simões. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

Explosão mágica

‘Nós, o Povo’ deu o nome ao lançamento do CD oficial do  Boi Garantido. Nem a chuva desanimou o público perrexé, que cantou as toadas novas e antigas na maior animação. Os itens oficiais levantaram a galera. Nos camarotes a festa era total. Confira!

Pedro Alves e Juliana Delmiro, meus afilhados Vandex Alvino e Adriana Cidade com A querida Djane Sena. Foto: Divulgação

Cidade Neto e Glauco Aleixo. Foto: Divulgação

Ana Clara Moreira e Estela Cunha. Foto: Divulgação

O boi do coração na testa chegou do alto! A galera explodiu de emoção. Foto: Divulgação

Pajé Adriano Paketá. Foto: Divulgação

Fábio Cardoso, presidente do Garantido, Israel Paulain, apresentador e Messias Albuquerque, vice presidente do boi vermelho. Foto: Divulgação

Isabelle Nogueira, a cunhã poranga do Garantido. Foto: Divulgação

The End

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda o que são as florestas públicas não destinadas

Elas somam uma área do tamanho da Espanha e estocam quase um ano de emissões globais de carbono. No entanto, ficam mais vulneráveis à grilagem e ao desmatamento ilegal.

Leia também

Publicidade