Deixa pra lá

Sabe como? Já estamos em pleno mês de fevereiro e ainda estou escutando Frases de 2016 que me dão nos nervos e me tiram do sério, de verdade. Então, pedi ajuda a Cosmopolitan Brasil e pincei bordões que você leitora ou leitor de domingo tem obrigação de esquecer, pois virou ‘old fashion ou over no mais alto grau!

1. Nossa, como você emagreceu, que linda! = beleza e magreza não são conceitos complementares.
2. Segunda-feira eu volto a malhar = migaaaa, não precisa de dia para cuidar da saúde, ok?
3. Vou esperar um pouco para responder essa mensagem do boy para não parecer desesperada = mostrar interesse está longe de desespero! 

Foto: Reprodução/Shutterstock
E tem mais.

4. A vida tá muito difícil para mim = e para todo mundo, Darling, isso não é desculpa para cobranças e nem para ser grosseira com ninguém.
5. Que ódio de (insira qualquer coisa aqui)= essa palavra é muito forte, que atrai mais negatividade.
6. Desculpa, gente, vou pedir a sobremesa = não precisa se desculpar, nem ficar culpada na hora de comer coisas gostosas. Aliás, pede uma para mim também.
7. Acaba, 2017 = sei… todo fim de ciclo é cansativo, mas já reparou como todo ano se entra na campanha ‘o pior da história’?

Você tem 11 meses pela frente para fazer esse ano ser diferente. Boa sorte! Até.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Zeca Xibelão e Lindolfo Monteverde: os nomes por trás dos currais dos bois Caprichoso e Garantido

Entre os nomes que fazem a tradição do boi-bumbá permanecer viva, dois se destacam por terem sido eternizados nos currais das agremiações: Zeca Xibelão, do Caprichoso, e Lindolfo Monteverde, do Garantido.

Leia também

Publicidade