Céu da boca

Existem algumas expressões ou palavras que me levam para lembranças boas e abro um sorriso incontido. Letra de música, então, é certeza de boas recordações.

Com o CD ‘Conexão Rio-Mao’, de Paulo Onça e Marquinho Lessa, onde todas as músicas também são assinadas por Flávio Pascarelli (ele mesmo!), não só aconteceu o riso espontâneo, como me deu vontade de estar na mesa de um barzinho, chamar o garçom dizendo: “Traga uma estupidamente gelada, porque hoje eu não estou boa para beber, estou excelente!”.

Foto:Reprodução
Métrica, rima e sintonia fina ‘casam’ em ritmo de samba gostoso, desses que há tempos não escuto por aí. Na ‘Beijo de Mel’ surge o verso “que saudade do céu da tua boca”, o qual ensejou a necessidade desta crônica e o título deste escrito entusiasmado. E não para!

As músicas ‘Amante ou Amiga?’, a salteada ‘No Dia Sete’, aliás, dá para ouvir todas as canções, escutar, novamente, acompanhado, ao menos, de deliciosas e inesquecíveis.

Recordações! Até!

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Silvero Pereira, estrela do filme ‘Maníaco do Parque’, visita pontos turísticos famosos no Amazonas

"A importância de viver a história do nosso povo, conhecer e reconhecer a cultura, a conexão e o respeito pela natureza", comentou o ator em seu perfil em uma rede social.

Leia também

Publicidade