Cem cores de Garcez

Os grisalhos em contraste com sua tez bronzeada e olhar penetrante lhe caem bem. Ariano de boa cepa, Arnaldo Garcez, multimídia que possui uma intensa e irrequieta carreira mundo afora, vai celebrar ‘Cem Cores’, poeticamente explicando: 60 anos de vida e 40 como artista plástico. Uma bela sacada e um brinde aos seus seguidores e apreciadores dos seus quadros de traços característicos e inconfundíveis num primeiro olhar.

Conheci Garcez no Bar do Armando, há tempos. E coloque tempo nisso. Foi uma amizade fulminante que, entre altos e baixos, encontros e desencontros, perdura até hoje. Tenho um belo nanquim que adquiri naquela época, e um óleo sobre tela mais recente. Agora, me preparo para desfrutar das 100 telas que o pintor concluiu, recentemente, totalmente recluso, em Teresópolis e aqui vai brindar os olhos e devaneios dos seus convidados com uma mostra no Icbeu. É tempo de comemorar!

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Florada Premiada: Rondônia conquista pódio completo em concurso nacional de cafés canéforas

Todos os locais de produção vencedores fazem parte da área classificada como "Matas de Rondônia". Grande vencedora da noite, Sueli Berdes participou da competição pela primeira vez.

Leia também

Publicidade