Manaus 30º • Nublado
Quinta, 11 Agosto 2022

A Bela Andrea

A Bela Andrea
A BELA ANDREA

Somente familiares e amigas a dedinho, Andrea Limongi Abrahim celebrou niver, no Ino, que fica no bairro carioca de maior concentração de excelentes restaurantes, Botafogo. Prezando a descendência, a escolha foi de um restaurante italiano, mas com culinária contemporânea.

A burrata defumada, como entrada,  estava maravilhosa e o ravioli recheado com lagostim, esplêndido, muito bem arrematado com a degustação do português Pousio, safra 2014, com personalidade e determinação. A bela Andrea  está no seu melhor momento. Maravilhosa, com excelentes serviços em sua clínica odontológica, digamos que está feliz da vida. Parabéns e vida longa. 
Andrea Limongi Abrahim, de bem com a vida. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
A majestosa burrata ao pesto. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia 
A aniversariante com a irmã, Sandra Abrahim. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia 
Andrea e a amiga Izabel Macedo. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Ravioli com recheio de lagostim e farofa de castanha. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia 

MUSODAMAZÉ

Claro que não poderia ser outro. O irreverente Edinho Serrão. Com seus looks históricos, com seus comentários hilários e com a sua alegre vontade de fazer da vida um eterno Carnaval. Olha o meu muso aí, gente! 
Ele é o muso + muso das galáxias!. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
#MUSADAMAZE

E para não perder o hábito, a minha musa da semana é ela, a estonteante Mary Tuma. A foto fala! Adoro!  
Arrasa, a Mary Tuma, meu amor! Na Feijoada do Júlio Ventilari e Marko Belém, ela, poderosa!!!!. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
VENCEDORA!

Era a queridinha da sociedade baré, onde seus cliques eram disputadíssimos, afinal, coluna social é um dado importante na literatura amazonense, mas a fotógrafa Silvia Castro resolveu sair da zona de conforto e foi para Portugal. Batalhou muito, porém, agora, foi recompensada conquistando o Visto Português de moradia e de trabalho. Tem que comemorar comendo ‘carapau’, uma peixe lusitano, parecido com a nossa sardinha, mas não é. Como diziam os antigos: mais uma amazonense que vence lá fora!  
Silvia Castro, meus parabéns, determinação é isso, chama-se de sucesso! Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
MERECIDAMENTE

O amazonense Djalma Oliveira Limongi, teatrólogo, mentor intelectual e político de Nelsinho Mota, Tonico Pereira, apenas para citar alguns mundo glamourizado carioca, e relações públicas do restaurante Fiorentina, por 15 anos, recebeu merecida homenagem póstuma, no dia do seu aniversário, com sua foto na galeria dos notáveis que frequentaram e/ou  frequentam o boêmio e famoso restaurante, que fica no bairro carioca Leme. Quem estava lá? A filha do Djalma, Nina Limongi, as irmãs  dele, Nazaré Limongi e Rosina Marques, a jornalista e promoter Ana Maria Tornaghi, a frenética Du Moraes. Justa homenagem. Merecida! 
Na hora do discurso: Omar Peres, atual proprietário do Fiorentina com os amigos do Djalma, o ator Tonico Pereira e a frenética Du Moraes. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

A filha Nina com as tias e irmãs do Djalma, Rosina Marques e Nazaré Limongi. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

COMPETÊNCIA É POSTO

A competente e ética endocrinologista Camila Bandeira David fez um pit-stop nas férias, em Orlando, mas já está de volta na Endoclinic, com muitas e diversas novidades para as suas clientes cativas. Entre as suas seguidoras, euzinha! Adoro o profissionalismo da doutora Camila! 

Lindos e maravilhosos: Willian e Camila Bandeira David. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Fale com a Mazé Mourão.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 11 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/