Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 01 Março 2021

UFRR convoca alunos selecionados para receberem os chips de dados móveis

Os 386 estudantes da Universidade Federal de Roraima (UFRR) que foram selecionados para o recebimento do Auxílio Alunos Conectados receberão os chips telefônicos com franquia de dados móveis. Os chips já estão disponíveis na Diretoria de Assuntos Estudantis (DAES), situada no bloco IV, campus Paricarana.

A orientação é que os alunos contemplados verifiquem nos seus correios eletrônicos um e-mail enviado pela Prae, no qual consta data e horário de retirada do chip. A medida é necessária para evitar aglomerações durante o período de pandemia da Covid-19. Acesse AQUI as relações com datas e horárias.

Foto: Divulgação / UFRR

Prazo para apresentação de justificativa

A Prae destaca que, no caso de não comparecimento de alunos selecionados na data determinada, o prazo para apresentação de justificativa é de 10 dias úteis, a contar da data estabelecida para o recebimento do material.

O documento deve ser encaminhado para o e-mail [email protected], indicando o número do edital no assunto e trazendo nome e matrícula do aluno.

Sobre o auxílio

O Auxílio Alunos Conectados MEC – RNP foi criado com a proposta de contribuir com os alunos da Universidade Federal de Roraima (UFRR) durante o período de Ensino Remoto Emergencial (ERE), por meio do fornecimento de chips com franquia de dados móveis para estudantes em situação de vulnerabilidade econômica.

O Auxílio é acumulável com as demais bolsas e auxílios da UFRR, exceto com o Auxílio Inclusão Digital (modalidade II, serviços de internet). 

Veja mais notícias sobre RoraimaEducação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 01 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/