Manaus 30º • Nublado
Sexta, 17 Setembro 2021

Boa Vista lança visitação virtual ao Mirante Edileusa Lóz

Agora é possível com apenas alguns 'cliques' fazer um verdadeiro tour virtual pelo Mirante Edileusa Lóz, localizado no Parque do Rio Branco. Em comemoração ao aniversário de Boa Vista, que completa 131 anos nesta sexta-feira (9), a prefeitura de Boa Vista lançou essa novidade, permitindo aos internautas uma prévia do que é a experiência de subir o mirante.

Clique aqui para ter acesso à visitação e admirar Boa Vista pela tela do celular, computador e demais dispositivos. Na mesma página ainda é possível fazer o agendamento para conhecer, de fato, o Mirante.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Boa Vista

"Quem ainda não teve a oportunidade de subir o Mirante, já pode matar um pouquinho da curiosidade tendo essa experiência que, apesar de virtual, já surpreende. A gente pede das pessoas um pouco de calma, pois como faz pouco tempo que abrimos para a população, a demanda nos agendamentos ainda é grande", disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.

O mirante foi inaugurado em 20 de dezembro de 2020. O nome é uma homenagem à ex-servidora da prefeitura e ex-candidata a vice-prefeita da capital, Edileusa Lóz.

 Visitação

As visitações são gratuitas e acontecem de quarta a domingo, das 15h às 21h. Devido a pandemia, as turmas são reduzidas, com no máximo 20 pessoas. O tempo de permanência no observatório é de 20 minutos. Caso o visitante chegue atrasado, terá direito aos minutos restantes relativos ao seu horário agendado.

Em dias chuvosos as visitas devem ser suspensas e um novo ingresso deve ser emitido. No caso de chuvas "rápidas", o cidadão terá que aguardar 30 minutos para estabilização do clima e liberação do Mirante. Não será permitido comer ou beber dentro do observatório, deixar crianças desacompanhadas, acessar com animais, exceto cães guia ou animais de apoio emocional.

Veja mais notícias sobre CulturaCidadesTurismoRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/