Manaus 30º • Nublado
Terça, 31 Janeiro 2023

História de pescador? Enquanto fisgava outros peixes, pescador é surpreendido ao ser ‘seguido’ em Rondônia

b2ap3_medium_WhatsApp-Image-2022-11-26-at-16.10.33

O pescador influencer João Cordeiro posta vídeos em suas redes sociais de pescaria na Amazônia, principalmente no rio Madeira, em Rondônia. Ele compartilha os momentos em suas redes sociais e de vez em quando ele lida com situações um tanto inusitadas.

Este ano, o pescador fez um registro onde ele mostrava uma 'invasão' de candirus em seu caiaque, enquanto fisgou um peixe da espécie Pirarara. Segundo o pescador, que deu uma entrevista para o Portal Amazônia na época, eram mais de 30 candirus espalhados pelo caiaque, roupas e acessórios. 

Foto: João Cordeiro

Praticante da pesca esportiva, desta vez, enquanto procurava por tucunarés, João flagrou o momento em que estava sendo 'seguido' por uma figura inusitada. 

Um peixinho estava observando e seguindo o pescador, que, ao notar sua presença, começou a filmar. Após pegá-lo na mão, o peixinho se escondeu, mas em seguida retornou ao seu novo amigo.

Foto: Reprodução / Rede social

No vídeo, é possível perceber que João segura na mão algumas vezes e o devolve para a água, mas o peixinho acaba retornando ao pescador, como se estivesse brincando. Confira: 

Veja mais notícias sobre Rondônia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 31 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/