História de pescador? Enquanto fisgava outros peixes, pescador é surpreendido ao ser ‘seguido’ em Rondônia

O bombeiro e pescador João Cordeiro estava atrás de peixes da espécie Tucunaré, quando acabou encontrando um novo amigo.

O pescador influencer João Cordeiro posta vídeos em suas redes sociais de pescaria na Amazônia, principalmente no rio Madeira, em Rondônia. Ele compartilha os momentos em suas redes sociais e de vez em quando ele lida com situações um tanto inusitadas.

Este ano, o pescador fez um registro onde ele mostrava uma ‘invasão’ de candirus em seu caiaque, enquanto fisgou um peixe da espécie Pirarara. Segundo o pescador, que deu uma entrevista para o Portal Amazônia na época, eram mais de 30 candirus espalhados pelo caiaque, roupas e acessórios. 

Foto: João Cordeiro

Praticante da pesca esportiva, desta vez, enquanto procurava por tucunarés, João flagrou o momento em que estava sendo ‘seguido’ por uma figura inusitada. 

Um peixinho estava observando e seguindo o pescador, que, ao notar sua presença, começou a filmar. Após pegá-lo na mão, o peixinho se escondeu, mas em seguida retornou ao seu novo amigo.

Foto: Reprodução / Rede social

No vídeo, é possível perceber que João segura na mão algumas vezes e o devolve para a água, mas o peixinho acaba retornando ao pescador, como se estivesse brincando. Confira: 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade