Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 15 Janeiro 2021

Em Rondônia, Emater anuncia leilão de carros, motos e móveis

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), anunciou o leilão de bens pertencentes ao patrimônio estadual. O evento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (8), às 9h, de forma eletrônica. Clique aqui para ser direcionado ao site de leilões.

Entre os bens leiloados estão: carros, motocicletas, ar-condicionado, tanques de resfriamento, carreta agrícola, colhedora, batedor de cereais, distribuidor de calcário, mesas, cadeiras fixas e giratórias, estantes, computadores, impressoras e mais.


Leilão de veículos, móveis e equipamentos da Emater acontece no próximo dia 8 em RO — Foto: Emater/Reprodução

Segundo o Governo de Rondônia, os interessados podem visitar o material a ser leiloado nos dias 5, 6 e 7 de janeiro das 8h às 13h, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), na rodovia BR-364, Km 25, Lote 12, Gleba 7, em Ouro Preto do Oeste (RO).

Para participar, basta o interessado realizar o cadastro eletrônico no site de leilões. Conforme a Emater, o cadastro só terá validade após confirmação dos documentos em anexo.

O último leilão feito pela Emater foi em 2009. A intenção dessa nova ação é dar uma destinação aos bens e serviços que se encontravam sem utilidade. 

Veja mais notícias sobre RondôniaCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 15 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/