Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 27 Setembro 2020

Em São Luís, aniversário ‘drive-thru’ celebra 67 anos de idosa

Em tempos de isolamento social, é preciso utilizar a criatividade na hora de comemorar datas especiais. Foi assim que a Ana Maria (ou Aninha para os íntimos), de 67 anos, foi surpreendida pela filha com uma festa de aniversário no esquema "drive-thru" na porta da casa onde a família mora, no bairro Cohatrac IV, em São Luís.

Foto: Redes Sociais

"Surgiu a ideia devido esse momento que estamos vivendo, todo mundo em isolamento, sem poder estar em grandes aglomerações. Foi surpresa, ela ficou muito emocionada, e os convidados iam passando na rua como em uma carreata. Cada carro recebia um kit com bolinho, salgadinho, e ela dava o abraço de um jeito diferente, que era através do olhar", explica a filha de Aninha, chamada Rafaella Rocha.

Cerca de 80 pessoas que participaram da comemoração em drive-thru, onde amigos e parentes também seguravam cartazes com frases positivas para Aninha.

"Recentemente, a família perdeu nossa tia, que é irmã dela, por causa da Covid-19. Ela é muito querida e gostava muito dessas festividades, não gostava de deixar passar nenhum momento em branco. Isso incentivou a gente a tomar essa iniciativa", contou Rafaella. 

Veja mais notícias sobre EstadosMaranhãoNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 28 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/