Manaus 30º • Nublado
Quinta, 01 Dezembro 2022

Baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan registra e divulga passeio pela Amazônia

reproducao-instagram-duffmckagan

Às vésperas do show na Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas, o baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, aproveitou a terça-feira (30), para fazer um passeio pela Amazônia. Os integrantes da banda chegaram na capital amazonense na segunda-feira (29), para iniciar a turnê pela América Latina.

Em suas redes sociais, McKagan publicou uma foto durante o passeio. O registro mostra o baixista e outros membros da equipe da banda com indígenas da etnia Tuyuka. "Você sabe...apenas dando um passeio com os Tuyuka aqui no Rio Negro...", disse Duff McKagan na publicação.

Em outra postagem, feita em redes sociais pela página "Guns N' Roses News", o baixista aparece nadando no Rio Negro com botos-cor-de-rosa. Ele também postou um vídeo ao tentar pescar o tradicional peixe da região, o tambaqui.

Turnê internacional 

A banda Guns N' Roses se apresenta pela primeira vez no Amazonas em um show na Arena da Amazônia, marcado para o dia 1° de setembro. Os integrantes foram hospedados em um hotel no Centro da cidade.

É a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. A apresentação em Manaus abre a turnê "Guns N' Roses Are F' N' Back!" na América do Sul, com 14 shows, sendo nove deles no Brasil. Desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP "Hard Skool".

*Por Patrick Marques, do g1 Amazonas


Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 01 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/