Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 11 Abril 2021

Edital seleciona profissionais para atuarem em unidades de saúde do AP

Foram abertas neste sábado (6) as inscrições para formação de cadastro reserva de profissionais da saúde que desejam atuar na linha de frente da pandemia da Covid-19 no Amapá. Os selecionados serão convocados conforme necessidade do governo para atuarem nas unidades estaduais que atendem infectados pelo novo coronavírus. Confira o edital.

Foto: José Baia/GEA/Divulgação

As vagas são para os cargos de médico, fisioterapeuta, psicólogo e assistente social. As inscrições são gratuitas e seguem até as 23h59 de terça-feira (9), pela internet.

A carga horária é de 30 horas semanais, ou em plantões de 12h, à critério da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Os valores pagos, por plantão, variam de R$ 600 a R$ 2 mil. O candidato não pode ser servidor ativo ou inativo da administração pública.

Os interessados devem preencher um formulário. Ao realizar a inscrição, é necessário anexar todos os documentos solicitados em edital. Eles serão conferidos no ato da contratação.

Os candidatos do cadastro reserva serão convocados para contratação temporária e será concedido o prazo de 2 dias úteis para se apresentarem na Sesa.

O resultado final com a relação dos classificados está previsto em edital para ser divulgado no dia 11 de fevereiro. 

Veja mais notícias sobre AmapáCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/