Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 28 Novembro 2020

Apagão no Amapá: jovem ganha festa temática com bolo divertido inspirado no blecaute

Celebrar o aniversário de 23 anos em meio ao apagão que atinge 13 das 16 cidades do Amapá há duas semanas poderia ter menos "brilho", mas, mesmo diante da rotina de rodízio, a criatividade tornou tudo mais leve para a Thayza Lima, que mora na Zona Norte de Macapá.

A festa "Apagão da Thay" trouxe, de forma divertida, as situações que passaram a fazer parte da vida de 89% da população que segue com apenas parte da energia restabelecida.

A surpresa partiu da cunhada que decorou o bolo com "cantadas" nada discretas e cheias de criatividade, como "Me chama de CEA [Companhia de Eletricidade do Amapá] e implora para eu voltar", "Não sou CEA, mas à noite eu te deixo todo suado" e "Me chama de CEA e vem acabar com a minha energia, bb".

Foto: Arquivo Pessoal

 A publicação do bolo e da decoração nada convencional viralizou nas redes sociais com mais de 1,5 mil curtidas e compartilhamentos desde a festa, que aconteceu no sábado (14).

Thayza, que vive com a mãe no bairro Renascer 1, na Zona Norte de Macapá, diz que a vida em meio ao apagão tem gerado transtornos, porém o aniversário foi uma forma de desestressar e torcer pelo retorno total da energia.

"O tema teve tudo a ver com o que está ocorrendo. O negócio é sério, só que nada impede do amapaense fazer uma graça", brincou.

A festa foi reservada apenas para os familiares mais próximos e o desejo dela é que tudo passe o mais rápido possível.


Veja mais notícias sobre Amapá.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/