Manaus 30º • Nublado
Terça, 31 Janeiro 2023

Influenciadora do Acre vence concurso da CBF e vai para a Copa do Mundo no Catar

acreana2

A influenciadora digital acreana Jéssica Ingrede ganhou um concurso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e irá para o Catar assistir à Copa do Mundo de Futebol com tudo pago. Jéssica é a única mulher de um grupo de seis pessoas e foi a mais votada pelo público, com mais de 16 mil votos.

A CBF montou um grupo oficial de criadores de conteúdo da seleção brasileira e os selecionados tiveram que passar por algumas etapas de classificação até chegar na votação do público.

Os seis mais bem votados ganharam a oportunidade de torcer de pertinho pela seleção brasileira. Nesta segunda-feira (7), antes da divulgação da lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo, a CBF publicou os participantes do grupo 'Nossa Seleça'.

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, a influenciadora comemorou muito a oportunidade. Ela, inclusive, postou uma foto com o goleiro acreano Weverton, que foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira no Catar. "Convocados, ihuuul, simbora torcer por esse hexar", postou a blogueira.

Jéssica Ingrede contou que está vivendo um sonho.

"Vai ter muita coisa bacana, estou muito feliz por compartilhar isso. Gosto muito de futebol, mostrei para os meus seguidores um bloco com sonhos que queria realizar, fiz no dia 1º de abril. Um dos sonhos era assistir a Copa do Mundo, mas não esperava que fosse essa Copa do Mundo, achava que seria futuramente. Vou realizar esse sonho agora", 

celebrou.
Jéssica e Weverton, o Acre em dobro no Catar. Foto: Arquivo Pessoal

A blogueira disse ainda que se sente muito feliz em representar o Acre no Catar, mostrar os jogos e o dia a dia por outros olhares. "Vou mostrar tudo pelo meu celular. Agradeço muito pelo apoio que meu estado está dando e pode ter certeza que vou fazer de tudo para representar da melhor forma", prometeu.

Dica de uma seguidora

Jéssica revelou que soube o concurso da CBF por meio de uma seguidora. Os candidatos tinham que vencer algumas etapas do concurso, enviar vídeos mostrando o amor pela seleção brasileira e torcer muito para ganhar.

Segundo a blogueira, mais de 11 mil pessoas chegaram à penúltima fase e, destes, apenas 11 foram selecionados para concorrer ao voto do público e ganhar uma das seis vagas.

"Fiquei muito ansiosa para participar e fiz minha inscrição. Pedi muito votos para a galera, para os meus seguidores, pro pessoal de fora. Pessoal me ajudou muito, compartilharam muito. Estou vivendo um sonho", contou.


*Por Aline Nascimento, do g1 Acre

Veja mais notícias sobre Acre.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 01 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/