Fisiculturista acreano vence competição nos EUA e recebe troféu de Arnold Schwarzenegger

Ramon Queiroz, o Dino, faturou o título da categoria classic physique. O atleta acreano é o primeiro brasileiro a vencer evento.

O fisiculturista acreano Ramon Queiroz, o Dino, alcançou o topo do pódio no Arnold Sports – evento internacional de fisiculturismo – que está sendo realizado nesse fim de semana, na cidade de Columbus, capital de Ohio, nos Estados Unidos. O acreano competiu na categoria classic physique, na sexta-feira (3).

O acreano, que foi vice-campeão na mesma competição em 2022, recebeu o troféu de primeiro lugar da categoria das mãos do fisiculturista, ator, empresário e político Arnold Schwarzenegger. Em breve discurso em inglês, o acreano agradeceu a Deus, à família e o próprio Schwarzenegger por ser inspiração para ele.

Ramon Queiroz conseguiu se destacar entre os rivais na apresentação e desbancou Urs Kalecinski e Alex Cambronero, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Outros três fisiculturistas também disputaram o título da categoria.

O fisiculturista acreano foi vice-campeão no Mr. Olympia – maior evento de fisiculturismo do mundo –, e era um dos favoritos para vencer a categoria nesta edição do Festival Arnold Sports. O acreano foi top 5 no Mr. Olympia em 2021 e também foi vice-campeão do Campeonato Europa Pro.

*Por Kelton Pinho, do GE Acre
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade