Atletismo de Guajará-Mirim ganha medalha de ouro no JIR 2017

atletismo de Guajará-Mirim (RO) ganhou destaque na edição de 2017 dos Jogos Intermunicipais de Rondônia com medalha de ouro, que foi para Elenilson Ferreira, campeão na prova dos 10 mil metros. Ainda no atletismo, também houve a conquista de medalhas no salto em distância e salto triplo. O vôlei de praia ficou com a prata. Os jogos seguem até esta quarta-feita (11). Das 31 cidades participantes, Guajará-Mirim está na 6ª colocação.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade