Atletismo de Guajará-Mirim ganha medalha de ouro no JIR 2017

atletismo de Guajará-Mirim (RO) ganhou destaque na edição de 2017 dos Jogos Intermunicipais de Rondônia com medalha de ouro, que foi para Elenilson Ferreira, campeão na prova dos 10 mil metros. Ainda no atletismo, também houve a conquista de medalhas no salto em distância e salto triplo. O vôlei de praia ficou com a prata. Os jogos seguem até esta quarta-feita (11). Das 31 cidades participantes, Guajará-Mirim está na 6ª colocação.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MDS e ICMBio lançam Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com foco em Unidades de Conservação federais

Com investimento de R$ 7,6 milhões, o PAA visa fortalecer as economias da sociobiodiversidade e os modos de vida de povos e comunidades tradicionais.

Leia também

Publicidade