Verão na Rede: Show da Joelma será transmitido pelo Amazon Sat e evento conta com espaço ODS

Conhecida por sua energia contagiante e performance eletrizante, Joelma trará ao palco um repertório repleto de sucessos que marcaram sua carreira.

Os fãs da cantora Joelma têm um motivo especial para comemorar: o aguardado show da artista em Macapá, será transmitido ao vivo pelo Amazon Sat, neste sábado (06), por meio do Projeto “Verão na Rede”, capitaneado pela Fundação Rede Amazônica, proporcionando a todos a oportunidade de acompanhar a apresentação em tempo real, independentemente de onde estejam.

“O evento promete ser um dos grandes destaques do ano, reunindo uma multidão de admiradores em um espetáculo que promete ser inesquecível para todos que estiverem presentes e quem vai assistir de casa também.”, destacou Lemos Ribeiro, gerente do Amazon Sat.

Conhecida por sua energia contagiante e performance eletrizante, Joelma trará ao palco um repertório repleto de sucessos que marcaram sua carreira, garantindo momentos de muita emoção e alegria. Além da transmissão ao vivo, o evento contará com uma importante iniciativa da Fundação Rede Amazônica, que estará presente com o espaço ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

“Nesse espaço, serão realizadas ações educativas e de conscientização sobre temas fundamentais para a construção de um futuro mais sustentável e justo. Os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre os ODS e como podem contribuir para alcançá-los em suas comunidades.”, destacou Matheus Aquino, especialista em Projetos da Fundação Rede Amazônica.

O espaço ODS será um ponto de encontro para quem deseja se engajar em causas sociais e ambientais, oferecendo atividades interativas e materiais informativos. Não perca a chance de assistir ao show da Joelma ao vivo pelo Amazon Sat e de participar das ações da Fundação Rede Amazônica no espaço ODS. 

Verão na Rede

O projeto Verão na Rede é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica (FRAM) que visa promover a cultura, a arte, o entretenimento e o turismo em Macapá (AP).

Além de valorizar artistas regionais, também enfatiza a importância da preservação ambiental e da sustentabilidade, promovendo conscientização e educação ambiental entre os participantes e a comunidade local.

O projeto conta com apoio da GEAP Saúde e da Prefeitura de Macapá, que realiza paralelamente o ‘Macapá Verão’, que consiste em uma série de eventos culturais e atividades ao ar livre, proporcionando momentos de lazer e integração comunitária.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Theatro da Paz, em Belém, será candidato a Patrimônio da Humanidade

A estrutura e importância do Theatro da Paz serão tópicos essenciais durante evento realizado em agosto. Teatro Amazonas, de Manaus (AM), também será candidato.

Leia também

Publicidade