Nota fiscal amazonense retorna com mais de 150 mil reais em prêmios

A NFA premia contribuintes que exigem o documento fiscal no ato de suas compras. Ao colocar o CPF na nota, os participantes concorrem a prêmios diários, mensais e especiais (anual) que variam de 200 reais a 50 mil reais.

A Campanha Nota Fiscal Amazonense (NFA) suspendeu suas atividades desde abril em todas as modalidades de sorteio. Os valores foram preservados a fim de fortalecer o combate à pandemia do novo coronavírus. 

A partir do mês de dezembro de 2020 a campanha retornas com os sorteios. São mais de 150 mil reais em prêmios. Todas as notas com CPF, emitidas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2020, podem concorrer ao sorteio em janeiro de 2021. E em dezembro, a cada 50 reais em compras com o CPF na nota, o contribuinte concorre automaticamente ao sorteio especial de janeiro.
Foto: Divulgação/SEFAZ-AM

Promovida pelo Governo do Amazonas, a NFA premia contribuintes cadastrados em seu site que exigem o documento fiscal no ato de suas compras. Ao colocar o CPF na nota, os participantes concorrem a prêmios diários, mensais e especiais (anual) que variam de 200 reais a 50 mil reais.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, cadastre-se no site nfamazonense.sefaz.am.gov.br. No site da Nota Fiscal Amazonense, você também escolhe uma das mais de cem instituições sociais cadastradas para ajudar. Se você for sorteado, a instituição escolhida também será premiada. Participe da Nota Fiscal Amazonense e comece o ano novo com o bolso cheio para realizar seus sonhos. 

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Porto Velho foi o município rondoniense com maior produção de soja em 2023

A Pesquisa Agrícola Municipal (PAM), divulgada pelo IBGE, também demonstrou que Rondônia tem produtividade de soja maior que a média brasileira.

Leia também

Publicidade