Cerimônia encerra programação da Campus Party Amazônia

Encerramento ocorreu na noite de sábado (14) no palco principal do evento, mas evento continuou até este domingo (15).

Uma cerimônia especial encerrou a primeira edição da Campus Party Amazônia na noite de sábado (14), no Studio 5 Centro de Convenções, localizado na Zona Sul de Manaus.

A cerimônia contou com a presença do CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr., que falou sobre a próxima edição do evento e sobre a possibilidade de ampliação para outros locais da região amazônica.

“Vamos ter, sim, nos próximos anos, e ao mesmo tempo a gente deseja que a Campus Party também aconteça em outros Estados da região amazônica. Eu tenho certeza que com o trabalho de vocês, com o nosso trabalho, com o trabalho da sociedade em cada um desses Estados, a Campus Party irá acontecer em outros Estados da Amazônia”, 

afirmou.

Foto: Ronaldo Lima/Rede Amazônica

A extensa programação da #CPAmazônia contou com mais de 360 palestrantes nacionais e internacionais e com diversas atividades voltadas à tecnologia, sem esquecer o debate sobre sustentabilidade, meio ambiente e preservação da região.

Durante a cerimônia de encerramento, foram revelados os vencedores das competições e desafios que ocorreram durante a primeira edição da Campus Party Amazônia.

Dentre elas a premiação do Printer Chef, uma competição de gastronomia em os participantes criam pratos com alimentos feitos por meio de impressão 3D, que teve como vencedor o chef manauara Lucas Estevan, que conquistou a vaga para disputar uma etapa da competição em São Paulo. 

Sobre a Campus Party Amazônia

A Campus Party Amazônia tem o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus. Realização: Gouvêa Experience, Instituto Campus Party (ICP) e Fundação Rede Amazônica (FRAM). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Portal Amazônia responde: o que é comida ‘remosa’?

Um estudo buscou promover uma revisão bibliográfica sobre o tema e propor uma hipótese teórica para o fenômeno.

Leia também

Publicidade