Centro educacional Paraíso Infantil abre edital de concurso de bolsas em Manaus

Foto: Reprodução/Facebook-Paraíso Infantil

O Centro de Educação Paraíso Infantil lançou um edital de concurso de bolsas de estudo, para o ano letivo de 2018, em Manaus (AM). As bolsas são direcionadas a alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A novidade este ano, segundo o diretor administrativo Paulo Serejo, é que o concurso também é válido para o público interno da escola.

“É uma forma de oportunizar aos pais driblar a crise para manter o filho na escola. Tivemos a ideia de abrir tanto para o público externo quanto interno por causa disso”, informou o diretor.

São oferecidas uma bolsa de 100%, duas de 50% e três de 30% para cada turma, no período vespertino (tarde). Caso não haja abertura de turma para o período, a bolsa poderá ser ofertada no horário matutino (manhã).

Conforme o edital, as bolsas serão concedidas de acordo com o número de acertos obtidos pelo candidato e pela quantidade de vagas disponibilizadas. Para concorrer, o aluno deverá atingir a pontuação mínima obrigatória em provas que terão questões específicas de cada série. Para consquitar a bolsa de 100% é preciso acertar de 35 a 40 questões. Pode haver prova de desempate.

A inscrição, no valor de R$ 50, poderá ser feita pelos pais ou responsáveis legais do estudante até o dia 9 de novembro. O resultado será divulgado no dia 24 de novembro. Para mais informações: (92) 3236-1722, 3236-1290, 3308-4721 ou 98106-3214.

Paraíso Infantil

Há 37 anos, a escola particular e creche Paraíso Infantil investe na educação em Manaus, com atividades que estimulam a criatividade e desenvolvimento das crianças. A escola está localizada na Avenida Efigênio Salles, n°.54, no bairro Adrianópolis. Para mais informações: contato@paraisoinfantil.com.br, (92) 3236-1722 ou (92) 3236-1290.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade