Águas de Manaus realiza atendimento ao público na Câmara Cidadã

Ação ocorre nesta quinta (11) e na sexta-feira (12) no Sambódromo.

A Águas de Manaus participa da 4ª edição da Câmara Cidadã, ação promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM). A concessionária oferece serviços gratuitos à população durante o evento, que ocorre nesta quinta (11) e na sexta-feira (12) no Sambódromo de Manaus, das 8h às 16h.

Foto: Divulgação/Águas de Manaus

Entre os serviços da concessionária na ação, estão troca de titularidade, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Manauara e Tarifa 10, atualização cadastral, 2ª via, solicitação de ligação nova, religação, de vistoria, de instalação de hidrômetros, além de pagamento de faturas (cartão).

Os clientes que desejarem buscar pelos atendimentos devem ter em mãos documento de RG, CPF e documento do imóvel.

“O nosso modelo de atendimento no mutirão da CMM é o mesmo que já adotamos em outras ações itinerantes realizadas ao longo do ano. Ações como essa são muito importantes para que possamos estar ainda mais próximos à população. Nossas equipes estarão prontas para tirar dúvidas referentes aos serviços de água e esgoto”, 

destaca o gerente comercial da concessionária, Jeferson Correia.

Foto: Divulgação/Águas de Manaus

Realizada desde 2023, a Câmara Cidadã reúne uma vasta programação de serviços gratuitos de cidadania, saúde, beleza, empreendedorismo, assistência social, além de orientações jurídicas, psicossociais, entre outras.  

Com informação da Águas de Manaus*

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Portal Amazônia responde: qual a função de uma ‘área de preservação permanente’?

As APP são consideradas um instrumento essencial à política de preservação ambiental.

Leia também

Publicidade