UEA divulga lista de isenção da taxa de inscrição do Vestibular e SIS 2019, acesso 2020

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o resultado da solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) e Vestibular 2019, acesso 2020. O candidato que teve a solicitação de inscrição deferida já está inscrito, e o candidato que teve a solicitação indeferida precisa realizar a impressão do boleto até o dia 30 de agosto, e efetuar o pagamento do boleto bancário até o dia 2 de setembro.

Foto: Divulgação/UEA

O objetivo do processo de isenção é oferecer condições de participação aos candidatos que não disponham de recurso financeiro para pagar a taxa de inscrição e que tenham atendido integralmente os critérios definidos no edital.

Provas

Vestibular e SIS – As provas do Vestibular acontecerão nos dias 27 (Conhecimentos Gerais) e 28 (Conhecimentos Específicos e Redação) de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus.

As provas do SIS ocorrerão no dia 29 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. O Cartão de Confirmação do candidato estará disponível no dia 4 de outubro, no site da UEA.

Provas de Habilidades Específicas

A Prova de Habilidade Específica – Prova Prática dos Cursos de Teatro e Dança, e teórico-prática de Música, acontecerá no dia 15 de setembro. As provas serão realizadas exclusivamente em Manaus. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2019.

Vagas

Ao todo, serão oferecidos 37 cursos e 3.379 vagas, incluindo 195 para alunos indígenas e 307 para Pessoa com Deficiência (PcD). Para o Vestibular são oferecidas 1.727 vagas, sendo 1.130 vagas para a capital e 597 vagas para o interior. O SIS dispõe de 1.150 vagas, sendo 752 vagas para a capital e 398 para o interior.

Link Vestibular: https://www.vunesp.com.br/UEAM1901/

Link SIS: https://www.vunesp.com.br/UEAM1902/

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arte rupestre amazônica: ciência que chega junto das pessoas e vira moda

Os estudos realizados em Monte Alegre, no Pará, pela arqueóloga Edithe Pereira, já originaram exposições, cartilhas, vídeos, sinalização municipal, aquarelas, história em quadrinhos e mais,

Leia também

Publicidade