UEA divulga lista de isenção da taxa de inscrição do Vestibular e SIS 2019, acesso 2020

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o resultado da solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) e Vestibular 2019, acesso 2020. O candidato que teve a solicitação de inscrição deferida já está inscrito, e o candidato que teve a solicitação indeferida precisa realizar a impressão do boleto até o dia 30 de agosto, e efetuar o pagamento do boleto bancário até o dia 2 de setembro.

Foto: Divulgação/UEA

O objetivo do processo de isenção é oferecer condições de participação aos candidatos que não disponham de recurso financeiro para pagar a taxa de inscrição e que tenham atendido integralmente os critérios definidos no edital.

Provas

Vestibular e SIS – As provas do Vestibular acontecerão nos dias 27 (Conhecimentos Gerais) e 28 (Conhecimentos Específicos e Redação) de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus.

As provas do SIS ocorrerão no dia 29 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. O Cartão de Confirmação do candidato estará disponível no dia 4 de outubro, no site da UEA.

Provas de Habilidades Específicas

A Prova de Habilidade Específica – Prova Prática dos Cursos de Teatro e Dança, e teórico-prática de Música, acontecerá no dia 15 de setembro. As provas serão realizadas exclusivamente em Manaus. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2019.

Vagas

Ao todo, serão oferecidos 37 cursos e 3.379 vagas, incluindo 195 para alunos indígenas e 307 para Pessoa com Deficiência (PcD). Para o Vestibular são oferecidas 1.727 vagas, sendo 1.130 vagas para a capital e 597 vagas para o interior. O SIS dispõe de 1.150 vagas, sendo 752 vagas para a capital e 398 para o interior.

Link Vestibular: https://www.vunesp.com.br/UEAM1901/

Link SIS: https://www.vunesp.com.br/UEAM1902/

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade