Secretaria de Administração do Pará inscreve para Processo Seletivo até sexta

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá preencher 41 vagas em funções temporárias de níveis médio e superior da Secretaria do Estado de Administração do Pará (Sead), através de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os interessados podem ser candidatar por meio do site Opens external link in new windowwww.sipros.pa.gov.br, até as 23h59 da sexta-feira, 16 de março de 2018.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Assistente Administrativo (20), Perito Médico (20) e Técnico de Gestão de Segurança do Trabalho (01) no total de 41 vagas, distribuídas nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Xinguara.

Com carga horária de 30h semanais, a remuneração dos candidatos selecionados está entre R$ 954,00 e R$ 1.804,28. Os inscritos serão submetidos à Análise Documental e Curricular, e Entrevista. A validade do processo seletivo é de 2 anos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade