Período para pedidos de transferência de aluno entre escolas públicas começa no AM

http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR10-SALA_DE_AULA-FOTO-DIVULGACAO.jpg

MANAUS –  A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) iniciou nesta segunda-feira (11), o período de solicitação de transferências de alunos entre escolas da rede pública estadual ou municipal de ensino. As solicitações podem ser realizadas pela internet. Para efetuar a transferência, é preciso acessar o site, informar os dados pessoais e escolares do aluno, escolher a escola desejada, imprimir a via de confirmação e entregar na unidade de ensino em que o aluno pretende estudar em 2016. O prazo para fazer o pedido é até sexta-feira (15) . Baixe o podcasts com essa informação.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Lei reconhece ‘Carnaval das Águas’ como Patrimônio Cultural Imaterial do Pará

Manifestação centenária de Cametá, o Carnaval da Águas reúne grupos folclóricos e embarcações ornamentadas no Rio Tocantins, preservando a memória e as tradições das comunidades ribeirinhas.

Leia também

Publicidade