Maranhão também veiculará aulas do ensino fundamental e médio pela televisão e rádio

Os conteúdos para os estudantes serão transmitidos a partir desta segunda-feira (30).

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) informa que, a partir de segunda-feira (30), serão veiculados, diariamente, conteúdos referentes aos componentes curriculares do Ensino Fundamental e Ensino Médio, pela TV Assembleia e Rádio Timbira, durante o período de suspensão das aulas.

Aulas serão transmitidas pela TV e rádio. (Foto:Divulgação)

Aulas


A TV Assembleia irá veicular os conteúdos referentes ao Ensino Fundamental e Médio das 8h às 10h15, com reprise das 13h45 às 16h. As aulas veiculadas pela Rádio Timbira serão das 16h às 18h, também para o público do Ensino Fundamental e Médio.

Os conteúdos também serão disponibilizados em plataformas virtuais como YouTube, redes sociais e em streaming nos portais do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Educação, Rádio Timbira e Assembleia Legislativa, além de emissoras repetidoras do interior do estado.

As aulas seguem a Resolução n° 94/2020 do Conselho Estadual de Educação (CEE-MA), publicada no Diário Oficial de sexta-feira (25), que orienta a realização de atividades pedagógicas não presenciais durante o período de suspensão das aulas em virtude da propagação do COVID-19.

Horários das aulas. (Arte:Divulgação/Governo do Maranhão)

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Pesquisadores brasileiros constataram que a adição de camu-camu à farinha de mandioca amarela é capaz de enriquecê-la nutricionalmente, torná-la...

Leia também

Publicidade