Escola do Governo de Mato Grosso oferta cursos para servidor se atualizar sem sair de casa

Iniciativa é uma forma de manter a rotina de capacitações durante o período de isolamento social; inscrições começam nesta quarta-feira

Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abre nesta quarta-feira (1º) as inscrições para quatro cursos básicos. São eles: Gestão do Tempo, Relacionamento Interpessoal, Sustentabilidade na Administração Pública e Processo Criativo para Geração de Ideias. Os cursos são direcionados para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 500 vagas.

Confira aqui mais informações sobre os cursos.

A iniciativa é uma forma de manter a rotina de estudo e capacitação durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Escola de Governo irá disponibilizar por e-mail os materiais digitais dos cursos, com escolaridade sugerida de nível fundamental, médio e superior. Cada uma das opções possui uma carga horária total de 20 horas e certificação.

Para se inscrever o servidor deve enviar um e-mail para inscricoeseg@seplag.mt.gov.br e informar o tema do curso escolhido no assunto do e-mail. O período de inscrição segue até o dia 17 de abril.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade